Total de visualizações de página

domingo, 17 de abril de 2011

UpDating :Db

PIKAAAAA! :3

Base.Dê crédito se usada

Exemplo do que tu pode fazer com essa base

WULF NO CABELO! :D

Meme não terminado

Desenho velhor salvado de morrer sem aparecer XD

Minha Pokésona desenhada no SAI! :D

Um dos primeiros totalmente Photoshop

Velho...

Cookie! :3

A 5 geração tem muitos pokés parecidos...Mas eu gosto dela! :D
Na verdade,eu adoro TODAS as gerações.Mas minha Fave Geração é a 4,a de Sinnoh.Sabe por que?Vou falar:
Primeiro: Eu gostar de Pokémon iniciou ali.
Segundo: Meu primeiro jogo de Pokémon(EM GERAL) e uns dos primeiros do meu Ds é da 4 geração,Pokémon Platinum
Terceiro: Meu 1,2,3,etc... pokémons preferidos tão são de lá
Quarto: A Dawn(Anime) é de lá

Esse era o modo que eu fazia desenhos(antes)

Renovei a Ammy porca para virar uma loba...Bem melhor agora! :D

Adicionei um Background para ficar daora!

Seria usado para uma capa,mas a capa foi cancelada e ele como pesonagem cancelado

Buizel shiny tem cor tão legal...Amarelo é minha fave color.Laraja my second.Buizel,não sei se prefito tu Shiny ou não Shiny! 8D

Primeiro e único Gir.Novamente usei um Tuto :P

Primeira drawing de um Wolf.Usei um tutorial :P

Ammy barece um porco... .-.

BAH,que old...

Lembram da imagem que mostra o processo de criação?Então,é desse desenho!

Um dos meus primeiros desenhos totalmente Photoshop

Base criada por usada!:D

SAI de novo

Um treinamento que fez um desenho horrível

Papel que virou digital.Eu gosto deste dois! S2

Treinei um pouco de Corel Painter 4 neste daí.
So i her u liek Weaviles?Yep.XD
Eu gostei do resultado desta drawing.Como uma pessoa me dise no Route 50,meu estilo é simples,mas traz coisas legais.

Um dos meus primeiros desenhos totalmente Photoshop

Base.Dê crédito se usada

Um tutorial em inglês... .-. Sorry people,use Google Tradutor.Ele traduz mal pacas,mas ainda traduz.

Eu tenho uma luminária mais ou menos assim na minha mesa :B

Base.Dê crédito se usada

Base.Dê crédito se usada

Base.Dê crédito se usada

Base.Dê crédito se usada

Paint Tool SAI daqui!

Desenho Perguiçoso de Paint Tool SAI

Foi um papel que virou digital :)

Um background dahora...

QUADRADO EVERYWHERE! :O

Sapatilhas legais...Pfft,os piores pés de pinguins que provavelmente já desenhei...Ah,e o colar...Pffft,desenhei uma flor,e comecei a dar Ctrl C + Ctrl V...

Meme não terminado

Tudo com base! :P

Treinei Photoshop.Saiu essa droga ai...

Whut?

A capa cancelada...BUUUU!

Porque eu sou loka:

Coloquei uma revista em frente da tela do meu PC e comecei a digitar(EU ACERTEI TUDO QUE É O PIOR)
Eu descrevi todas as imagens(loka)
E muito mais

8D

Nenhum comentário:

Postar um comentário